1806# Escola do Amor Responde (no ar 08.07.2020)

Aluna não consegue seguir em frente após trauma anterior

No programa Escola do Amor Responde de hoje a aluna Sâmia entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para dizer que quer muito esquecer o ex-marido, pois ele não a ama mais.

Sâmia conta que os dois ainda se veem sempre por conta do filho e que ele é uma boa pessoa, mas que ele disse a ela que o amor que sentia acabou por conta de sua maneira de agir e que só volta quando ela muda. Mas, ela não consegue.
Os professores falaram sobre as atitudes erradas da aluna e a aconselharam sobre o que fazer, inclusive se amar e se valorizar.

Ela foi traída

Outra aluna contou ter vivido um relacionamento durante 13 anos, em que foi traída. Hoje, ela está com outra pessoa, mas não consegue seguir em frente por achar que essa pessoa vai fazer o mesmo. Perdida, a aluna pede ajuda. Cris falou que, primeiramente, ela precisa se cuidar. Renato também fez seus aconselhamentos.
Ainda durante o programa, pessoas contaram como estão suas vidas após colocar em prática os ensinamentos recebidos na Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes