1804# Escola do Amor Responde (no ar 06.07.2020)

Tatiane está sendo perseguida por ex-namorado

Ao início do programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram um trecho de uma palestra da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, em que eles falaram sobre o que é estar casado.
Segundo Renato, ao casar você passa a se tornar um servo do seu cônjuge.

O professor falou ainda sobre os significados da palavra “servir” e que todos eles se aplicam ao casamento. “No mundo, quem serve é considerado menor, mas na Palavra de Deus não”, salientou ele. Na oportunidade, Cris completou explicando que se tirar o “servir” do casamento não sobra nada.

Questões legais

Ainda durante o EAR, a aluna Tatiane entrou em contato buscando ajuda. Ela conta que o ex-namorado fica enviando mensagens, perseguindo-a. Ela muda o número do telefone, mas ele descobre o novo e volta a perturbá-la. O casal falou sobre as questões legais, indicadas por uma advogada, sobre essa situação.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes