1803# Escola do Amor Responde (no ar 03.07.2020)

A aluna Poliana entrou em contato com o programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que quando estava grávida o esposo a traiu com outra pessoa e, pior, que essa mulher também engravidou. Eles continuam casados, mas sempre que ele vai ver a filha, ele a trai novamente. Poliana já pediu para ele ir embora, mas ele não sai de casa. Ela já não sabe mais o que fazer. O casal abriu os olhos da aluna sobre essa situação e falou sobre ela procurar apoio.

Mais traição

Outra aluna, Adriana, contou que o marido está mantendo um relacionamento com a vizinha, que também é casada. Os dois trocam mensagens de texto e se falam por telefone. Ela está tentando ser forte, mas não vai tolerar esse tipo de atitude dele. Cris explicou que quando o marido não toma a decisão, a esposa que tem que fazer isso. Renato falou que assim, os dois estão caminhando para um abismo e disse qual atitude precisa ser tomada.

Ainda durante o programa, um casal contou como foram restaurados de uma traição após participarem da palestra da Terapia do Amor, no Templo de Salomão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes