1801# Escola do Amor Responde (no ar 01.07.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso receberam o áudio de uma aluna que contou que ela e o esposo estão juntos há 6 anos e que ele sempre teve o vício da bebida. No entanto, ele tem bebido mais e não está tendo uma boa conduta. Ela tem sido paciente com ele e com a situação, mas, recentemente, mandou ele embora de casa porque o mesmo apareceu sem aliança depois de chegar em casa tarde.

Ainda durante o desabafo, a aluna comentou que não tem sido fácil essa separação e, por isso, precisa de um conselho do casal. Renato e Cris explicaram que ela já fez o que tinha que fazer em um primeiro momento e deram outros conselhos importantes sobre essa situação.

Situação indefinida

Outra aluna contou que namora há quase 4 anos. No entanto, o companheiro nunca se divorciou para que eles pudessem se casar. Em uma separação dos dois, ele chegou a voltar para a casa da ex-esposa, mas ele alega que os dois não têm mais nenhum envolvimento, apenas uma filha. A aluna quer saber o que fazer para que ele possa decidir o que ele quer da vida. Renato e Cris soltaram os cachorros em cima dele e falaram que está tudo errado. O casal ainda fez outras observações.

Ainda durante o EAR, casais contaram suas experiências com a palestra da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, e de que forma conseguiram praticar o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes