1799# Escola do Amor Responde (no ar 29.06.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram um trecho da palestra da Terapia do Amor. Na oportunidade, as pessoas contaram suas experiências após colocarem em prática os ensinamentos recebidos.

Ainda na oportunidade, uma aluna contou ao casal que é casada há 2 anos e conheceu o parceiro no trabalho. Na época, ela era separada e ele também. Ela salienta que em 2 meses de namoro os dois já decidiram morar juntos. A aluna disse também que está passando por problemas financeiros no relacionamento, principalmente pelo fato dele ser viciado em tomar cerveja e gastar muito dinheiro com bebida. Além disso, ela reclama da vida sexual dos dois. Por isso, quer saber o que fazer para manter o casamento.

Renato salienta algumas questões à aluna, inclusive sobre o fato dela falar que é casada. O professor ainda explicou que existem algumas questões fundamentais quando você avalia uma pessoa para casamento e sobre o fato dela ter 3 problemas na vida a dois. Cris também explicou sobre o resultado da indisciplina no relacionamento. Os professores soltaram os cachorros e jogaram um balde de água.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes