1795# Escola do Amor Responde (no ar 23.06.2020)

No programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso explicaram aos alunos sobre divórcio emocional. Na oportunidade, eles leram o e-mail de uma aluna que não quis se identificar. Ela contou ser casada há 5 anos, e que os dois têm uma diferença de 8 anos, ela sendo mais velha.

A aluna relata que no começo era uma bênção, mas que agora os dois têm pouco contato e ela não se sente mais como esposo. Esse sofrimento tem a feito sofrer, contudo, ele fica indiferente em relação a isso. A aluna relata ainda diversos detalhes na vida do casal e, por isso, quer saber o que fazer para salvar o casamento. Renato e Cris explicaram sobre toda essa situação.

Abandonar o barco

O casal também respondeu a uma aluna de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que está com problemas com o marido. Ela disse que os dois se casaram muito cedo e já têm uma filha. E não apenas isso, ele é dependente dos pais e ela o considera uma criança por conta de suas atitudes. Por isso, ela pede conselhos. Renato salienta sobre o fato de ela querer abandonar o barco. Cris também fez suas considerações sobre ela lutar e o melhor que ela deve fazer.

Ainda durante o programa EAR de hoje, alunos contaram suas experiências após participarem da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes