1794# Escola do Amor Responde (no ar 22.06.2020)

No programa Escola de Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram um trecho de uma palestra recente da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, em que eles falaram sobre o costume que as pessoas têm de falar o termo “incompatibilidade de gênios”. Renato abordou sobre esse rótulo usado erroneamente para explicar quando duas pessoas não deram certo no relacionamento. “O que existe na verdade é incompatibilidade entre você, seus pensamentos e a Palavra de Deus”, alertou ele.

Ela quer ser assumida

Ainda durante o programa, o casal respondeu à dúvida de uma aluna que relatou estar namorando um viúvo há 10 meses. Segundo ela, o companheiro tem o “defeito de dar em cima” das mulheres nas redes sociais. Contudo, ele nega. Eles já tiveram diversos términos, mas acabaram voltando. A aluna quer que ele a assuma de verdade e pediu ajuda para os professores.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes