1792# Escola do Amor Responde (no ar 18.06.2020)

No programa de hoje, uma aluna, que não foi identificada, quer saber se o amor, realmente, vence tudo. Já a aluna Maria Paula, que namora há pouco mais de um ano diz que, em uma discussão com suas amigas, seu namorado não a defendeu. Após o episódio, os dois ficaram duas semanas sem se falar e ela ainda guarda muito mágoa. Agora, Maria quer saber como fazer o relacionamento dar certo.

Zilda, por sua vez, está com seu companheiro há 32 anos. Não namoraram, tampouco se casaram. Ela diz que há 25 anos, ele mentiu e ela o traiu. Além disso, depois que os filhos se casaram, todos as brigas resultam em dias sem diálogo em casa. Agora, Zilda sente que está pagando um preço que não é dela e pede ajuda para restaurar o seu relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes