1791# Escola do Amor Responde (no ar 17.06.2020)

Neste programa da Escola do Amor Responde, Renato e Cristiane Cardoso orientam a aluna Eliana, que suspeita que está sendo traída pelo marido. Cristiane diz que ela deve abordar este assunto imediatamente com o companheiro.
“Diga o que está te levando a suspeitar, fale os comportamentos que está notando nele. Se ele negar você tem que deixar bem claro as consequências dessa atitude, se posicionar”, explica.
Renato acrescenta que durante essa conversa, ela não deve se deixar levar pelas emoções (como chorando ou xingando), mas conduzir tudo de forma racional.
O professor ainda explicou como identificar os sinais de que a pessoa está mentindo quando é questionada sobre uma traição.
O resultado de não enfrentar o problema
Para exemplificar o que acontece quando não se resolve este problema de pronto, o casal apresentou o caso de outra aluna, a Jaci, que tolera, há 6 anos, as traições do marido.
Os professores ainda mostraram uma série de pessoas que passaram por uma situações semelhantes, mas na Terapia do Amor conseguiram vencer os problemas.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes