1790# Escola do Amor Responde (no ar 16.06.2020)

Ao início do programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram que muitas pessoas se lamentam da vida que têm hoje e estão frustradas com isso. Mas, elas querem no presente de um passado que não criou. Ou seja, estão colhendo os frutos das sementes plantadas e com o que decidiram fazer.

Na oportunidade, eles explicaram mais sobre essa opção das pessoas, de olhar para trás e acima de tudo, como reconhecer que reconheceu que errou e mudar isso, fazendo o certo a partir de agora para conhecer a felicidade amorosa. “Coloque sua cabeça a frente das suas decisões e não seus sentimentos”, alertou Renato.

Ainda posso?

O casal ainda respondeu a pergunta da aluna Josefa. Ela conta ser viúva e quer uma pessoa para um compromisso. Ela tem 56 anos e, por isso, quer saber se nessa idade pode arrumar alguém. Eles responderam a essa dúvida e salientaram o que deve ser levado em consideração a respeito disso.

Ainda durante o programa de hoje, um casal contou durante a Terapia do Amor que os dois eram viúvos e se conheceram em uma palestra.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes