1787# Escola do Amor Responde (no ar 11.06.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, uma aluna entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que está destruída. Ela disse que descobriu que o esposo arrumou uma amante e essa pessoa tem perturbado a vida da família, inclusive a dos filhos. Após 23 anos, o casamento acabou por causa dessa mulher. Por isso, a aluna pede ajuda. O casal aconselhou sobre o que deve ser feito para toda essa situação.

Ainda durante o EAR, o aluno Rafael falou que está inseguro por não saber se está na hora que começar um relacionamento, pois ainda faz faculdade. Ele conta ainda que, ao mesmo tempo, quer uma companhia, mas que na dúvida prefere não procurar alguém. Rafael quer ajuda. Renato e Cristiane Cardoso esclareceram as questões que o aluno pontuou e ainda fizeram uma recomendação importante.

Falta de relação sexual

Outra aluna relatou sobre a falta relação sexual no casamento. Ela conta que o esposo não dá muita importância para o momento e que piorou após o nascimento do filho. Ela já tentou conversar com ele, mas não adiantou. O casamento não está bem e ela pede ajuda. Os professores falaram sobre o ponto de vista sobre o que está acontecendo.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes