1783# Escola do Amor Responde (no ar 05.06.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje a aluna Meire, do estado do Pará, escreveu aos professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que casou grávida e após 6 anos de relacionamento se separou pois eram muitas mentiras na vida a dois. Após esse distanciamento, o esposo se envolveu com uma mulher, que sempre tentou algo com ele.

Tempos depois eles reataram o casamento, mas ela não consegue esquecer as coisas do passado e quer ajuda sobre o que fazer. Ela teme que eles se separem de novo. Na oportunidade, o casal alertou a aluna sobre guardar mágoa e perdoar.

Psicológico abalado

Outra aluna contou aos professores que o casamento já dura 13 anos, mas o esposo é muito frio e não há procura para intimidades e, por isso, ela tem ficado muito triste. Ela já pensou até em fazer uma besteira.

Renato e Cris disseram que ela não está bem e isso tem afetado o psicológico dela. Ainda na oportunidade, eles alertaram que ela precisa buscar fortalecimento antes de tomar alguma decisão com respeito ao casamento. O casal ainda fez outras considerações importantes.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes