1782# Escola do Amor Responde (no ar 04.06.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso relembraram a história do aluno Everton que havia entrado em contato anteriormente. Na época, recebeu os aconselhamentos do casal sobre questão financeira na vida a dois. Recentemente, ele entrou em contato novamente por e-mail para contar o resultado em sua vida após seguir os aconselhamentos de Renato e Cris. Ele agradeceu a direção recebida.

Além dele, os professores responderam à aluna Jéssica, de 22 anos, casada há 2 anos. Ela conta que, recentemente, o esposo mexeu em seu celular e viu que ela tinha muitos amigos homens. Ela salienta que ele ficou muito nervoso e resolveu sair de casa, pois disse que ela estava o traindo. Ela quer saber qual é a melhor decisão a ser tomada para não chegar a separação. Renato e Cris deram seus aconselhamentos sobre esse relacionamento.

Erros na relação

Ainda durante o programa a aluna Daniela contou que há 11 anos mantém um relacionamento “tipo namorados” e que os dois têm uma filha. Contudo, eles já se separaram e voltaram algumas vezes. Daniela conta ainda que ele é grosseiro e, por isso, quer sair do relacionamento, mas não tem coragem de fazer isso.

Os professores Renato e Cris falaram sobre o grande problema que a aluna está enfrentando, sobre os outros erros dessa situação e, acima de tudo, o que deve ser feito a partir de agora.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes