1781# Escola do Amor Responde (no ar 03.06.2020)

A aluna Valéria entrou em contato com o Programa Escola do Amor Responde de hoje para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso sobre o que pensa sobre relacionamentos. Segundo Valéria, ela não quer mais saber de amor, que a liberdade é tudo de mais importante que ela tem e, além disso, o amor próprio está acima de tudo. Na oportunidade, os professores pontuaram sobre os erros no pensamento dela.

Namoro Blindado

Outra aluna conta que se separou do “namorido” há 6 meses, os dois não eram casados, apenas moravam juntos. Segundo a aluna, o companheiro bebia muito. Ele diz que mudou, mas ela não sabe que decisão tomar. O casal aconselhou sobre de que maneira ela pode aplicar os ensinamentos do livro Namoro Blindado no relacionamento.

Ainda durante o programa, alunos contam suas experiências após participar das palestras da Terapia do Amor, que acontece no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes