1780# Escola do Amor Responde (no ar 02.06.2020)

No programa de hoje da Escola do Amor Responde os professores Renato e Cristiane Cardoso responderam a uma aluna que desabafou dizendo que o namorado só pensa em jogo e que ele não dá atenção nenhuma a ela.

A aluna Jaqueline também entrou em contato para contar que foi casada durante 18 anos e nesse tempo aconteceram várias traições por ambas as partes. Hoje, eles estão separados. Ela conta que o ama e se ama também e, por isso, pede orientações sobre o que fazer.

Ainda durante o EAR, os alunos puderam ouvir um trecho da palestra da Terapia do Amor, com as orientações de Renato e Cris. Além disso, alunos contaram suas experiências com os aconselhamentos e de que forma o apoio que receberam fez com que eles não errassem mais no relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes