1777# Escola do Amor Responde (no ar 28.05.2020)

A aluna Silvinha entrou em contato com o programa Escola do Amor para contar aos professores Renato e Cristiane Cardoso que ela e o companheiro resolveram morar juntos, mas que agora nunca sobra dinheiro para casar no cartório e igreja. Ela se preocupa com isso porque nunca conseguirão viver do jeito que Deus quer e quer saber como arruma essa situação. Os professores soltaram os cachorros e falaram sobre o que Deus orienta sobre o casamento.

Casou por emoção

Ainda no programa de hoje uma aluna, de 23 anos, desabafou dizendo que casou, com um homem de 31 anos, por emoção e está sofrendo as consequências de uma decisão errada. Ela conta que o casamento dura 2 anos e que mora na casa da sogra por enquanto. Os dois estão construindo uma casa, mas ele não se move. Inclusive, ele foi mandado embora e em vez de gastar o dinheiro com o imóvel, guardou e disse que a casa não é prioridade. Renato e Cris falaram seu ponto de vista sobre a situação e fizeram aconselhamentos para a jovem.

Ainda, durante o programa, alunos falaram sobre as transformações em suas vidas após a participação nas palestras da Terapia do Amor, que acontece no Templo de Salomão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes