1775# Escola do Amor Responde (no ar 26.05.2020)

Durante o programa Escola do Amor de hoje a aluna Andressa, casada há 4 anos, disse que o marido viaja para ver a mãe, que mora em outro estado, e não a leva. Ela conta que eles têm um comércio e, por isso, alega que eles não podem ficar fora durante 30 dias. Ela não acha justo ele se divertir e deixá-la em casa cuidando do filho. Andressa conta ainda que não acha que ela a trai, mas mesmo assim não gosta.

Na oportunidade, os professores Renato e Cristiane Cardoso explicaram que há duas maneiras de resolver esse problema e ainda fizeram outras considerações importantes.

Erros no relacionamento

O casal também respondeu a pergunta de outra aluna. Ela quis saber como se recuperar de uma decepção amorosa e, consequentemente, se abrir para a possibilidade de um novo amor. Renato alertou que há uma coisa que precisa ser feita primeiramente. Cris também falou sobre não se entregar facilmente e como não cometer outros erros.

Ainda durante o episódio, alunos contam suas experiências sobre a Terapia do Amor e de que forma a palestra ajudou a colocar em prática o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes