1773# Escola do Amor Responde (no ar 22.05.2020)

No programa de hoje, uma aluna mandou um e-mail aos professores Renato e Cristiane Cardoso para contar que é casada e que um dia ligou a televisão e que estava passando dicas da Cris de como ser uma mulher virtuosa e que aquelas palavras despertaram nela o desejo de mudança.

Ela conta que sempre teve hábitos masculinos e, por isso, achava humilhante o homem dar a última palavra. E não apenas isso, a aluna disse ainda que já chegou a bater no esposo. Contudo, as dicas de Cristiane fizeram com que ela mudasse e agradeceu por isso. Na oportunidade, Renato e Cris explicaram sobre o que impossibilita a felicidade no casamento e sobre a maneira correta da esposa agradar o companheiro e vice-versa.

A aluna Lucinéia também falou sobre os relacionamentos que teve e não deram certo. Inclusive, ela conta que no último o companheiro não aceitou a gravidez sua filha, entenda dele. Ela pediu ajuda sobre o que fazer. Renato e Cris aconselharam a aluna sobre qual deve ser o comportamento dela em relação às suas atitudes.

Ainda durante o programa EAR, alunos contaram suas experiências com a palestra da Terapia do Amor e de que forma aprenderam sobre o amor inteligente.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes