1769# Escola do Amor Responde (no ar 18.05.2020)

Durante o programa Escola do Amor Responda hoje os professores Renato e Cristiane Cardoso colocaram ou executaram uma palestra da Terapia do Amor, realizada recentemente no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista. Na oportunidade, os alunos entendem mais sobre os limites da representação no relacionamento e a importância da confirmação do amor, tanto dos homens quanto das mulheres.

Arrependimento

Ainda durante a programação, Renato respondeu uma aluna que não quis se identificar. Ela contou que cometeu adulto e que não é mais um expoente para falar com ela. Por isso, ela pediu ajuda sobre o que fazer nesses primeiros momentos. Renato disse que o adulto se deu por conta de uma cabeça cheia de fantasias e que a traição sempre traz sempre um saldo negativo.

O professor disse ainda que o marido tem toda a razão de estar assim, então, é preciso respeitar o tempo e deixar de passar o momento da raiva. E não apenas isso, também é necessário pagar em tudo, para alterar e não repetir nunca mais o mesmo. “Você vai ter que compensar se esforçar para reconstruir a confiança desse relacionamento. Seu marido tem que ver atos. Busque ajuda na Terapia do Amor ”, alertou Renato.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprenderam o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola de Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes