1766# Escola do Amor Responde (no ar 13.05.2020)

No programa de hoje, um aluno, que não foi identificado, enviou uma mensagem de áudio dizendo que ele e sua esposa eram felizes, estavam sempre juntos, mas depois de um tempo, ela passou a ser fria com ele, até que pediu o divórcio. Agora, ele deseja saber se deve lutar pelo seu casamento. Renato e Cristiane destacaram que a decisão de persistir no relacionamento é algo individual.

Outro aluno, o Rafael, enviou sua mensagem, pois não se sente preparado para ter um relacionamento e, na dúvida, prefere não se envolver com ninguém. Ele deseja saber se está agindo errado. Os professores disseram que ele deve, sobretudo, duvidar de sua dúvida. Entenda.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes