1734# Escola do Amor Responde (no ar 30.03.2020)

No programa de hoje, amiga que não quer se identificar conta aos professores Renato e Cristiane Cardoso que foi casada há 18 anos e tem dois filhos adolescentes. Há um ano começou um novo relacionamento com uma pessoa amável. No entanto, de um mês pra cá as coisas mudaram e ele vem ignorando ela dentro de casa, só conversam o básico e essa indiferença vem machucando ela.

Na oportunidade, o casal observou o fato de ela ter se colocado na condição de como se fosse casada com ele e não deve ter aprendido com o divórcio. Além disso, também alertaram sobre confrontar o comportamento dele, que é inaceitável e não há desculpas para isso.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes