1733# Escola do Amor Responde (no ar 27.03.2020)

Uma aluna pediu ajuda aos professores Renato e Cristiane Cardoso porque ela e o marido brigam demais, pois ele dá mais atenção aos amigos e jogos. Ela disse ainda que faz de tudo para chamar mais a atenção dele, mas não funciona. O casal alertou sobre o efeito contrário de uma ação em excesso e que a mulher precisa ter sabedoria para manter um equilíbrio no relacionamento.

Rafael, de 23 anos, também pediu um conselho. Ele nunca namorou e nem beijou alguém. Além disso, se sente sozinho, não tem amigos e, no passado, foi rejeitado por seus pais. Renato e Cris explicaram que pessoas rejeitadas tem medo de arriscar novos relacionamentos e preferem ficar sozinhas, mas que, nesse caso, por conta de traumas de infância, o mais importante é buscar, primeiramente, a cura interior e desenvolver a autoconfiança.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes