1732# Escola do Amor Responde (no ar 26.03.2020)

Aline pediu ajuda aos professores Renato e Cristiane Cardoso para melhorar como pessoa. Segundo ela, o namorado disse que ela é fria e tem um bloqueio que a impede de demonstrar o que sente, já que não foi criada em um ambiente com demonstrações de afeto. Ela não sabe o que fazer para superar isso e quer um conselho do casal.

Já a amiga de Manaus está muito cansada do seu casamento de 4 anos. Ela falou que o esposo não dá mais atenção. Além de tudo, ela está grávida de 8 meses. A manauense disse ainda que no momento que mais precisa dele, por conta da gestação, ele resolver se dedicar a cursos e por esse motivo pensou em se separar dele. Os professores falaram sobre essa decisão precipitada dela e a levaram a uma reflexão.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes