1731# Escola do Amor Responde (no ar 25.03.2020)

No programa de hoje, a aluna Daiana entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para saber sobre casar sem “testar antes”. Ela disse que concorda que o sexo deve acontecer após o casamento, mas, quer saber como lidar com a situação do companheiro não se garantir depois. O casal aproveitou o momento para falar sobre a grande furada dessa “modinha” entre os solteiros.

Além dela, Renato e Cris também aconselharam uma amiga com 17 anos, mãe de dois filhos pequenos. Ela conta que a 2 anos e meio atrás o marido, de 36 anos, quis se separar, tirou aliança e teve comportamentos estranhos. Apesar disso, o adultério não ficou comprovado. Eles voltam e, contudo, ela vive em um relacionamento de inseguranças e sem vida íntima.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes