1730# Escola do Amor Responde (no ar 24.03.2020)

Regina escreveu a Renato e Cristiane dizendo que conheceu um rapaz pelo aplicativo e um dia viu uma publicação dele com outra, mas ele negou. Ela está sofrendo e não aceita que ele esteja com outra pessoa. Os professores apontaram o problema da aluna, alertando ela a não se expor a uma situação dessa e, ainda, falaram para ela se valorizar.

Uma aluna da Bahia também pediu conselhos aos professores. Ela contou que no começo o relacionamento era diferente e que, com o passar do tempo, o companheiro mudou de atitudes. Ela ainda contou que está na dúvida se o ama ou não. Renato e Cris pediram para ela acordar e falaram que o rapaz, claramente, não a quer e falaram que ela não deve se iludir.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes