1727# Escola do Amor Responde (no ar 19.03.2020)

A advogada Daiana, de 29 anos, mora com os pais e tem sentindo a necessidade de se mudar para algum lugar somente, porém, quer saber se morar sozinha pode afastar os homens. Renato e Cristiane Cardoso a aconselharam a buscar suas motivações e falaram sobre a importância dela estar realmente segura nesse momento, mostrando quais são as vulnerabilidades dessa decisão.

Outra aluna, Lina, conta que após superar uma separação no casamento se reencontrou com um amor do passado, no entanto, a pessoa é casada, mas que os dois se amam. Os professores soltaram os cachorros e falaram sobre o erro de querer destruir o relacionamento de outra pessoa e, por isso, dela estar falada ao fracasso e infelicidade amorosa.

Além delas, Renato e Cris também aconselharam Priscila, de 24 anos, que diz ter um descontrole emocional grande e o ciúme que sente do esposo, de 40 anos, com sua ex-namorada e o filho que os dois tem juntos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes