1715# Escola do Amor Responde (no ar 03.03.2020)

A aluna Raiane disse que vive num casamento sem intimidade há um ano e pergunta se é possível salvar essa união. O professor Renato Cardoso explica que o problema não é a falta de intimidade, mas o motivo pelo qual os dois se afastaram. Ele aponta alguns fatores que podem ter atrapalhado esse relacionamento e indica a solução para que eles voltem a ser feliz novamente.
Outra aluna, Denise, diz que está casada e o marido mantêm contato com as ex-mulheres por causa dos filhos de outros casamentos. Ela se diz incomodada e com ciúmes de uma das ex-mulheres, que gosta de se exibir para ele sempre que se encontram. Mais uma pergunta foi respondida durante o programa, desta vez da Jessica. Ela disse que se relacionou com um rapaz que dizia que não a amava. Mesmo assim, ela foi morar com ele e faz tudo o que ele gosta. Ela pede ajuda: “O que devo fazer?”. Confira qual foi a orientação do professor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes