1702# Escola do Amor Responde (no ar 13.02.2020)

Amiga pede a orientação dos professores do amor. Ela diz ter conhecido o pai de sua filha pela internet quando ela ainda era casado, agora ela está sofrendo do mesmo que fez a ex dele sofrer. Renato e Cristiane Cardoso falam sobre as consequências das más atitudes e orientam à aluna o que é preciso fazer para que ela seja feliz no amor.

Sônia é casada há 24 anos e tem 2 filhos, ela pegou pornografia da pesada no celular dele. Ela pede ajuda. Renato e Cristiane Cardoso orientam à aluna sobre a postura que ela deve tomar para que ocorra mudança de fato no seu casamento.

Daniele indaga aos professores do amor ¨onde foi que eu errei¨? Ela diz ter lutado por 18 anos pelo marido que esteve preso mas, ele voltou a cometer crimes. Ela pede ajuda. Renato e Cristiane Cardoso aconselham à aluna sobre os erros grosseiros cometidos dentro dos relacionamentos e a necessidade de um desejo de mudança.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes