1650# Escola do Amor Responde (no ar 03.12.2019)

No episódio de hoje da Escola do Amor Responde Renato e Cristiane Cardoso comentam sobre o resultado positivo da vida do Leandro que participa da Terapia do Amor e uma síndrome que muitos homens enfrentam nos relacionamentos.

Viviane reclama pois ela diz que o noivo quer se casar com separação de bens, afinal eles brigam muito. Ela pede ajuda. Renato e Cristiane orientam aluna sobre os relacionamentos sadios e os relacionamentos doentios.

Carla diz que um antigo namorado reapareceu, ela está atualmente em outro relacionamento, mas, gosta do ex. Ela pede ajuda. Os professores do amor orientam sobre os sentimentos que devemos desconfiar.

Paloma diz que os homens só querem uma noite com ela. Ela pede ajuda. Renato e Cristiane orientam aluna sobre a necessidade de assumir os erros e corrigí-los para ser feliz no amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes