1560# Escola do Amor Responde (no ar 30.07.2019)

Sandra vive em um relacionamento há 10 anos e está enfrentando muitos problemas pois o companheiro é muito violento. Ela pede ajuda. Renato Cardoso orienta aluna sobre as decisões erradas e às consequências dessas atitutes e aconselha o que é preciso fazer para resolver esta situação.

Karen tem 35 anos e tem 2 filhos do primeiro relacionamento, atualmente está namorando e descobriu algo suspeito no carro do namorado. Ela pede ajuda. O professor do amor aconselha sobre os sinais que demonstram preocupação no período de namoro, eles podem ser cruciais para acabar um relacionamento ou seguir em frente.

Aluna afirma estar passando por um deserto, o marido não aceita a fé que ela assumiu. Ela pede ajuda. Renato Cardoso orienta aluna sobre a postura de uma mulher exemplar.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes