1546# Escola do Amor Responde (no ar 10.07.2019)

Aluna afirma que o marido não quer trabalhar e que ele ainda exige que ela seja uma mulher exemplar. Ela pede ajuda. Os professores do amor aconselham sobre a necessidade de conhecer muito bem o histórico da pessoa em que você pretende se casar, para não encarar problemas desconhecidos enfrentados em relacionamentos anteriores.

Aluna diz que o namorado tem 10 anos a mais do que ela, mas , já enfrentou problemas no namoro por ele ser muito sistemático. Ela pede ajuda. Os professores do amor orientam sobre as diferenças de idade e os cuidados necessários para que essa diferença não seja um problema no relacionamento.

Janete diz que acorda muito cedo, tem muitos afazeres no trabalho e com o filho, fica exausta e irritada e marido não compreende. Ela pede ajuda. Os professores do amor falam sobre as prioridades para que a família não seja sacrificada.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes