1528# Escola do Amor Responde (no ar 14.06.2019)

Paula diz que tem mais vontade de ter relações do que o marido, ela se sente mal com isso. Ela pede ajuda.Os professores do amor falam sobre a necessidade de entender o parceiro se há algum problema.

Miriam enviou um e-mail para os professores do amor dizendo que quando a irmã era mais nova, casou-se com uma pessoa mais velha que ela, além de ser usuário de drogas. O marido dela não quer que ela evolua na vida e aluna pede orientação para aconselhá-la. Os professores do amor falam que é preciso olhar os dois lados na relação para pesar os fatos e tomar uma decisão definitiva no relacionamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes