1461# Escola do Amor Responde (no ar 13.03.2019)

Aluna tem 21 anos e namora há 1 ano e 5 meses, ela diz que tem uma vida muito corrida e que seu temperamento é oposto ao do namorado. Ela pede orientação. Os professores do amor orientam sobre as diferenças serem naturais em relacionamentos e a necessidade de adaptação.

Mariana foi casada durante 6 anos se separou e teve uma filha desse relacionamento e está tendo problemas para tomar decisões importantes na vida amorosa. Ela pede ajuda. Os professores do amor aconselham sobre a necessidade de assumir as responsabilidades e se resolver para que ela seja feliz e tenha condições de fazer outra pessoa feliz também.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes