1435# Escola do Amor Responde (no ar 05.02.2019)

Aluna está no limite da frustração em seu relacionamento, ela descobriu que o marido fica olhando mulheres na internet, seu relacionamento íntimo tem sido com frequência cada vez menor e se sente desprezada por não ser o perfil dos sonhos dele. O professor do amor orienta sobre o vício da pornografia que assola cada vez mais os casamentos e aconselha que ela busque ajuda em Deus para que ele se liberte desse vício.

Aluna pede um conselho pois está tendo problemas com o marido que é muito ignorante e ainda trouxe parentes para morar dentro de casa, ela diz que eles não tem mais liberdade nem intimidade. O professor do amor orienta sobre adaptações necessárias para que ela salve o seu casamento e seja feliz no amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes