963# Escola do Amor Responde (no ar 24/04/2017)

 Bem vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. 

Muito se fala que, perdoar o outro é preciso para viver em paz. Mas, o que quase ninguém comenta é que existe um tipo de perdão específico, essencial para se conquistar a felicidade.

Pergunta da aluna Gabriele: “Uma vez, enviei uma pergunta relatando algo que aconteceu no meu relacionamento. Na resposta, dizia que era devidamente normal os homens se sentirem excitados ao verem mulheres se expondo com seus corpos, e que em alguns casos, todos os homens se sentem assim. Mas eu não me conformo! Por quê será mesmo que todos ficam assim em algum momento? Será que vou ter que conviver com isso, sabendo que o meu namorado, em algum momento, ficará excitado ao ver outra mulher rebolando, por exemplo?”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com