950# Escola do Amor Responde (no ar 05/04/2017)

 Bem vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. 

No Reino Unido, um juiz negou o pedido de divórcio feito por uma mulher. Segundo ele, “infelicidade não era razão para divórcio.” Na lei britânica, existem 5 razões em que uma pessoa pode se divorciar: adultério; comportamento irrazoável; abandono do lar; viver separado do cônjuge por mais de 2 anos, desde que os dois concordem no divórcio; os dois viverem há mais de 5 anos separados, ainda que um não concorde.”

Pergunta de uma aluna: “Estou casada há 6 anos. Tivemos vários problemas de ciúmes, desconfiança, mas nunca traição. Ele decidiu separar, pra cada um pensar o que quer, mas não decidimos o divórcio ainda. Eu o amo muito e tenho lutado para melhorar.”

Pergunta da aluna Renata: “Estou tendo problemas com meu esposo. Fazia mais de 2 nos que ele não bebia, mas, de repente, ele começou a sair com os amigos, beber e me deixar sozinha.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com