#890 Escola do Amor Responde (no ar 11/01/2017)

Um relatório recente na Austrália determinou que divorciados podem levar até 5 anos para se recuperar financeiramente, sem mencionar o dano emocional que o divórcio costuma trazer.

Pergunta da aluna Vanilda: “Tenho 58 anos e sou separada há 17 anos. Não me divorciei no papel, continuo casada. Sou uma pessoa que não seguiu em frente, fiquei empacada nesse casamento. Meu ex marido me detesta, nunca houve traição, mas brigamos muito e eu disse muitas coisas que o magoaram nos 20 anos que fomos casados. Por quê não consigo ir pra frente? Me sinto muito só.”

Pergunta da aluna: “Confessei ao meu marido que o traí 13 anos que a gente mora junto. Ele pegou as coisas dele e foi embora. Eu pedi perdão, disse que nunca mais ia fazer isso, estou muito arrependida e ele não me falou se me  perdoaria ou não. Ele disse que estava com muita raiva de mim, não sei o que fazer.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com