#855 Escola do Amor Responde (no ar 23/11/2016)

Pergunta da aluna Rosinete – “Conheci um rapaz e me envonvi com ele. Diz que não vive sem mim, que se sente feliz ao meu lado, que eu o completo. Ele também é casado, não sei se é uma ilusão da minha cabeça. por ele dizer que gosta de mim ou porque o meu marido é tipo aqueles “homens das cavernas” que nunca me deu carinho, atenção, o que não achei em meu marido, achei nele.”

Pergunta da aluna Naquelsa – “Namorei um rapaz durante 3 anos, ele terminou comigo 3 vezes. Na segunda vez, ele pediu pra voltar, disse que iríamos no casar no ano seguinte, mas ocorreu algo. Eu vi mensagens no celular dele com uma menina da faculdade, ele estava agindo com muito carinho com ela. Ele me pediu perdão, disse que não falaria mais com ela, mas tivemos outra briga e ele terminou comigo. Me convidou pra ir ao cinema, disse ter se arrependido, me pediu em casamento e eu aceitei. Os dias se passaram, ele não veio falar com a minha mãe e quando o cobrei, ele terminou de novo. Eu ainda o amo e o quero de volta, não estou sabendo como agir.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com