#848 Escola do Amor Responde (no ar 14/11/2016)

Pergunta da aluna Janaína: “Minha vida financeira está atrapalhando muito meu casamento. No momento, só meu esposo está trabalhando e ele anda muito estressado. Nosso casamento esfriou, caindo na rotina mesmo. O que faço para meu casamento não chegar ao fim por causa disso?”

Pergunta da aluna Aline: “Estou namorando há quase dois anos com um dependente químico. Quando começamos a namorar, eu não sabia e durante esse tempo ele teve duas recaídas. Nessa última, terminei o relacionamento, disse que ele teria que escolher: ou eu ou a droga. Hoje ele está fazendo o tratamento e principal: estamos buscando ajuda psicológica e espiritual. Ele está há quatro meses sem usar drogas. Será que estou no caminho certo de continuar com ele durante a fase de tratamento?”

Pergunta da aluna: “Sou casada há três anos e tenho um filho de dez anos de outro relacionamento. Atualmente, meu esposo não tem mais aceitado ele, falou que quer que ele more com o pai ou com a minha mãe, trata ele com ignorância. Devo largar esse casamento e cuidar do meu filho ou continuo aqui com meu filho longe de mim? Não quero que meu filho me odeie para sempre.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com