#835 Escola do Amor Responde (no ar 26/10/2016)

No programa de hoje: “Pessoas vacinadas contra o amor.”

Perguntas dos alunos:

“Há 4 anos rompi um relacionamento por causa de traições. O meu ex ficou com a outra e eles tiveram uma filha, mas atualmente eles estão separados. Eu sinto que estou presa emocionalmente a ele, pois não consigo me interessar por mais ninguém.”

“Conheci um rapaz pela internet, já faz 3 meses que conversamos. Ele falou que viria à minha cidade, até comprou a passagem, porém agora, com 10 dias para a sua vinda, ele falou que não vai mais vir, disse que nos precipitamos.”

“Estou casada há 2 anos, mas estamos juntos há 6. Meu relacionamento é de altos e baixos, tenho um enteado de 15 anos, porém não nos entendemos e o meu marido fica no meio dessa relação.”

“Sou solteiro, faço a Terapia do Amor há 2 anos e 6 meses. Procuro uma pessoa de Deus, uma moça para me relacionar, mas percebi que todas que fazem parte do Godllywood não tem papo com homens. Já tentei puxar assunto, mas ficou só no “boa noite.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com