#828 Escola do Amor Responde (no ar 17/10/2016)

Um australiano foi acusado de assassinato, depois que uma mulher de 26 anos caiu do 14º andar, durante um encontro que eles facilitaram através de um aplicativo de relacionamento.

Pergunta da aluna:

“Tenho passado por momentos complicados com meu marido, pois meu sonho é ser  mãe. Já fiz vários exames e está tudo ok comigo. Descobri que meu marido não consegue me engravidar, só talvez, por tratamento. Isso me deixou  muito triste, a cada dia me sinto pior. Meu marido não quer procurar um médico e me deixa ainda pior.”

Depoimento de uma aluna que tem participado das palestras da Terapia do Amor:

“Meu nome é Juliana. Eu participo todas as quintas feiras da palestra da Terapia do Amor com vocês. Antes eu era uma pessoa fechada, traumatizada, cheia de bagagens e orgulhosa. Eu não acreditava em relacionamentos, pensava que eu era independente e ia conseguir tudo sozinha, até chegar nas palestras. Fui me curando dos meus traumas, dos meus medos. Hoje, aprendi a me valorizar.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com