#818 Escola do Amor Responde (no ar 03/10/2016)

Pergunta da aluna:

“Sou separada há 3 anos. Conheci um rapaz, estamos juntos há 3 anos e agora descobri que ele é “rodado”. Ele nunca me levou para sair, nem na esquina. Faz 4 meses que ele não me liga, tenho 31 anos e ele, 41.”

Pergunta da aluna:

“Gosto muito de um rapaz, ficamos uma única vez, o jeito dele me encantou. Somos amigos, fico mandando “WhatsApp” para ele, puxando assunto para ver se ele tem atitude de me convidar para sair, e nada! O que devo fazer?”

Depoimento de uma aluna:

“Aos 14 anos, comecei a namorar. Fui morar junto com um rapaz aos 15 e fiquei até aos 17. Havia traições tanto da minha parte, quanto da dele. Eu fazia dele o meu “deus”, o meu sol, eu não vivia sem ele, trancava minha mãe dentro de casa para ir atrás dele. Quando ouvi falar do tratamento da Terapia do Amor, comecei a vir e a  me dar valor. Por escolha própria, eu larguei aquele relacionamento, comecei a cuidar de mim. Hoje estou noiva e vou me casar na Terapia.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com