#796 Escola do Amor Responde (no ar 01/09/2016)

Às vezes, a falta de dinheiro torna-se uma verdadeira muralha entre você e suas realizações amorosas. Você tem vivido essa situação?

Perguntas respondidas no programa:

MARIDO TRABALHANDO FORA – “Meu marido teve que ir trabalhar fora, por causa das dívidas que temos. Isso tem me destruído e magoado, não estou sabendo lidar com esta situação, pois tenho uma filha de 1 ano e meio e estou me sentindo abandonada e mãe solteira. Isso tem sido motivo de brigas nos poucos momentos que temos para nos falar ao telefone. Estou com medo de que meu casamento chegue ao fim, pois já não tínhamos um casamento sólido antes de ele ir.”

SEPARADOS POR PROBLEMAS FINANCEIROS – “Moro com uma pessoa há 7 anos e no momento estou separada. Eu estou na minha casa com a minha mãe e ele morando sozinho. Agora, ele quer voltar, só que o único problema é financeiro, porquê a situação dele não é das melhores. Tudo eu tenho que “rachar” com ele, ele não tem condições de me bancar, e isso me incomoda.”

 Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com