#793 Escola do Amor Responde (no ar 29/08/2016)

No casamento, é importante ter a visão de quando você precisa poupar o seu cônjuge. Poupar por exemplo, quando você chega em casa, e ela está toda atarefada, e o marido, às vezes, sem noção, só quer saber de tomar o seu banho, sentar no sofá e assistir televisão. Ou a mulher, quando o marido chega em casa, faz o contrário: Ele teve um dia muito estressante, está de cabeça cheia, e mal ele coloca o pé dentro de casa e ela já bombardeia a cabeça dele com os problemas. Cabe ao cônjuge ter essa sensibilidade, que demonstra amor e cuidado, e fala mais que uma rosa, um presente.

Pergunta da aluna:

DIFICULDADES FINANCEIRAS – “Sou casada há 11 anos. Eu e meu esposo estamos com dificuldades para resolver nossa vida financeira. Gastamos mais do que ganhamos, não conseguimos administrar, tanto eu quanto ele. Estamos com o nome sujo, o que devemos fazer?”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com