#770 Escola do Amor Responde (no ar 27/07/2016)

Palavras enganam, mas não o tom de voz. O tom de voz que você usa ao falar com o seu parceiro ou parceira, pode indicar se o seu relacionamento vai durar ou não.

Perguntas respondidas no programa:

COMO SUPERAR O TRAUMA – “Sofri abuso sexual quando era criança. Após esse ato, alguns anos depois, eu conheci uma pessoa e estou com ela até hoje. Tenho quatorze anos de relacionamento com essa pessoa, mas esse estupro tem atrapalhado o meu relacionamento atual, porque as imagens, as lembranças tem me deixado depressiva.”

MENTIROSO COMPULSIVO – “Tenho quarenta e três anos, já fui casada, tenho três filhos, hoje já sou avó, sou viúva do meu segundo casamento e hoje tenho um relacionamento de namoro há três anos com um homem da minha idade, que também já foi casado e hoje é separado. Quando eu o conheci, ele tinha uma vida totalmente desregrada. Hoje, ele tenta me provar que mudou, só que ele é um mentiroso compulsivo.”

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record e autores de Casamento Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com