#263 Escola do Amor Responde (no ar 18/08/14)

Perguntas respondidas no programa:

  • Casei a dois meses, mas meu marido não consegue se desligar do passado dele…Chegando em São paulo ele me liga e diz que não consegue ficar longe dos filhos e que fez tudo errado. Ele trabalha a noite e todas as manhãs acordo cedo para esperá-lo, mas fico no vacuo; ele fica  casa da ex-mulher  todo dia , quando pergunto porque ele coloca os filhos no meio do assunto. Em dois meses de casado só dormimos juntos 3 vezes no máximo…
  • Conheci meu parceiro a quase 7 anos, com de 2 anos decidimos morar juntos. Não casamos no civil e nem na Igreja não  davamos lígavamos  para essas formalidades. Depois de alguns anos percebi que eu  ainda estava provendo para minha casa e meu filho…Quando vamos ao mercado cada um pega seu carrinho, ele paga o que quer e o que precisa comprar para ele e eu pago o resto, se chamo para ir ao cinema ele pergunta se vou pagar… Agora ele quer morar em casas separadas e recomeçar tudo de novo como namorados.
  • Meu pai não consegue ser fiel e está no terceiro casamento…Seria certo se eu disser para o meu pai tomar vergonha na cara e parar de fazer isso. Por  que para mim é uma vergonha ter um pai assim…  Será que isso  ajudaria  ele a reagir?Ou seria desrespeitoso para com ele?

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na TV Record, agora tiram as dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe por email pergunte@escoladoamor.tv ou pelo www.facebook.com/escoladoamor.