626

 

Poder não é nada sem sabedoria para usá-lo. Que a mulher tem um grande poder de influência, quase todo mundo sabe. O que a maioria não sabe é como usar esse poder com sabedoria.

Assista o vídeo para saber mais. (6 mins)

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Siga-me no Twitter: @bprenato. Inteligência para sua vida e relacionamento. Se não for para lhe ajudar ou inspirar, não escrevo. Promessa.

 

 

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

272 Comentarios em “Um recado para as mulheres”

  1. a mulher é muito importante na vida dos filhos da casa em geral sem duvida

  2. Boa tarde, tudo bom?

    queria uma orientação, e q eu me separei tem 7 meses por causa de uma traição da minha parte, dês de então eu me arrependo muito pq perdi meu marido e destruí meu lar e a do meu filho. So q em abril meu ex ficou falando de voltar e tal ai chegou esse mes de maio começou a falar q ia ter q ficar contra a família dele e ter q ir embora pra longe pq eu estou morando em outra cidade. E ele fala que se for pra gente voltar nos iremos voltar.queria saber o que eu faço,se puder responder e enviar pro meu email agradeço.

  3. Sábia direção…

  4. Brena Rafaela 2 years atras

    Na minha ”casa” eu não tenho voz e nem vez pq meu marido fala que quem manda é ele a minha opinião pra ele não tem valor nenhum como eu não trabalho ele joga na minha cara q a casa é dele pq quem comprou as moveis foi ele quem paga as conta é ele quem me sustenta é ele ou seja sou apenas uma empregada dessa casa onde eu me sinto morando de favor pq não posso fazer nada que eu quero se não se prepara para as Humilhações o que faço?

  5. Acompanho TDs vcos ensinamentos….

  6. Beatriz gomes 2 years atras

    Usar esse poder com a sabedoria que vem de Deus.

  7. Daiane carvalho da silva 2 years atras

    e verdade somos a base de nossas familia po isso temos que ter essa sabedoria,pois quando estamos bem somos um exemplo a todos….

  8. rosangela 2 years atras

    eu costo muito dessa pagina ensina muitas coisa

  9. E quando a pessoa que a gente namora termina com a gente e fala que não ama mais? Sei que faltei muitas vezes com essa sabedoria, e entendo tudo na teoria, mas pq na prática é tão mais difícil? Pq não deu certo comigo? 🙁

  10. Flavia soares 3 years atras

    Saber usar com sabedoria que vem do Alto, esse foi um dos ensinamentos do vídeo que mais chamou minha atenção! Porque hoje em dia é totalmente diferente, nos acabamos buscando sabedoria do lugar errado.

  11. Nair Celina 3 years atras

    Muito obrigada por essa menssagem,que falou fortemente com muitas mulheres,assim como eu.Em muitos aspectos estou errando,no falar ,no agir,no pensar… E pretendo a partir de hoje,começar uma nova mudança.

  12. verdade dona cristiane, nos pedimos a sabedoria, deus nos dá e depois nao sabemos como usa-la , maravilhoso recado..

  13. Muito forte.. Podemos ser mulheres sem ser sentimentas

  14. Ana Carolina Lima Teixeira Dos Santos 3 years atras

    E verdade nos mulheres temos o poder de influênciar muito grande ,podemos influênciar para o bem ou pro lado ruim,temos que ter sabedoria para sabermos usar esta arma,porque esta e uma arma poderosa ,capaz de mudar muitas coisas a nossa volta.

  15. Temos que viver uma vida segundo os planos de lDeus!! Esse é o segredo

  16. THAIS ALBUQUERQUE 3 years atras

    Neste post, aprendi a valorizar mais a minha vida espiritual, e não só a beleza exterior. Ao invés se me preocupar com estudos ou trabalho, colocar Deus em primeiro lugar.

  17. Agata Almeida 3 years atras

    D. Cris sempre com sua sabedoria, e nos ensinando como agir pela fé para aprendermos a ser mulheres de Deus de verdade. Muito bacana.

  18. Isabela Gonçalves 3 years atras

    É muito bom buscar sabedoria, pois isso nos faz mulheres cuidadosas.

  19. olá bispo Renato tudo bem?acompanho a escola do amor todos os dias pela manha,e outro dia escutei uma musica muito linda nao me lembro o nome e nen o cantor, me veio a idéia de perguntar o sr já pensou em fazer um cd com as musicas da escola do amor ou naõ convem…