15

Líderes, seguidores, multidões… compreenda o poder de uma multidão. Fique atento ao aviso, torne-se um pensador independente.

 

Assista este vídeo em inglês

Compartilhe!


Envie para um amigo por :

11 Comentarios em “O poder da multidão”

  1. Joaquina 3 years atras

    Muito forte isso serve pra gente ver como o Mundo la fora trabalha.

  2. luana lima 3 years atras

    Na verdade,uma andorinha só não faz verão,como vemos no mundo pessoas, fazer o mal para as outras,reunidas com outras,pois não aceitam se afundar sozinhas,assim como os filhos das trevas tem uma força em multidões,vos mostrar a força do exército Universal!!!

  3. O Espírito Santo nos faz livres para pensarmos de forma independente das multidões, quem segue a Deus, não segue a multidão nem se deixa influenciar pela cultura do mundo.

  4. Muito bom,isso e apenas uma ideia no mundo em que vivemos,temos que pensar muito….

  5. >na maioria das vezes não é dado o devida atenção as opiniões das massas, é visto como algo sem nocividade certas atitudes e exemplos que encontrarmos.

  6. Genilda Silva 7 years atras

    >Ainda não tinha me deparado com esse versículo na palavra de Deus.É lindo ver como Deus nos instrui em tudo.

  7. Regina idelmar 7 years atras

    >È verdade tem pessoas qoe seguém tudo que o mundo ofereçe,mais muitos aos poucos vão vendo que muita coisa não vale maia a pena.

  8. Mari Pacheco 8 years atras

    >Obrigada pela palavra Bispo, Deus nos da a liberdade de escolher o caminho que queremos seguir, mas com o tempo nossa vida vai refletir o resultado das nossas escolhas.

  9. Sou Servo de Deus 8 years atras

    >Senhor bispo muy interesante y muy forte mas es algo muy real que acontece siempre na vida das pesoas que Deus le abençoe

  10. Lilian C. Sobral 8 years atras

    >É triste ver, por exemplo, bispo, as multidões que seguem os trios elétricos no carnaval aqui no Nordeste. Sempre há brigas, quase sempre tiroteios e ainda assim, as pessoas preferem seguir a multidão embora a própria consciencia lhe exija outro caminho. É triste mesmo.

  11. >Interessantíssimo!!!a independência tão almejada pelos seres humamos deve começar pela mente.