EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

Quase no final... Precisamos confirmar o seu endereço de e-mail.
Para concluir o processo de assinatura, clique no link existente no e-mail que
acabamos de enviar para você.

“… Apenas uma palavra: OBRIGADO.”


  • ALGUÉM ME PERGUNTOU o que eu tinha a dizer sobre as acusações (não provas) da TVI de Portugal. Eu respondi:

    “Apenas uma palavra: OBRIGADO.” Sim, obrigado porque meu galardão acabou de receber um grande upgrade.

    “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus…” Mateus 5:11-12

    As mentiras da TVI e de suas “fontes” serão robustamente confrontadas diante dos tribunais portugueses. E confiamos que, uma vez mais, a verdade prevalecerá e justificará os que foram julgados em um circo midiático sem ao menos serem consultados ou dados o direito de resposta. Uma emissora falida, com origem no clero romano, se uniu com descontentes de caráter questionável para produzir um enxurrada de fake news vestida de jornalismo. (Não, a Inquisição não acabou. Apenas mudou de táticas.) Quem pensa, conseguiu ver o que está por trás disso: mais um ataque difamatório à Igreja Universal e seus líderes, que tanto incomodam alguns. Ficou feio, TVI. E vai ficar mais feio ainda nos tribunais.

    https://www.universal.org/noticias/mentiras-da-tvi-sao-expostas-por-documentos-de-tribunal-portugues

    Mas não perdemos nem vamos perder o sono. Enquanto os advogados cuidam disso, seguiremos fazendo o que fomos chamados para fazer. Ajudando as pessoas. Edificando famílias. Chegando aos menos favorecidos de todo o mundo. Levando o Evangelho que liberta aos que querem ser livres.

    Aos que preferem continuar escravos da mentira e não pensar por si mesmos, que Deus os ilumine. (E obrigado Senhor pela opção de bloquear no Facebook!)

    “…quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; e também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.” 2 Timóteo 3:11-13

    #BastadeMentirasTVI

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games