EI! Não vá ainda

Fique por dentro de todo nosso conteúdo.

Aproveite também e assine nossa newsletter
para não perder mais nada.

Quase no final... Precisamos confirmar o seu endereço de e-mail.
Para concluir o processo de assinatura, clique no link existente no e-mail que
acabamos de enviar para você.

#17: A sorte no amor


  • #17: A sorte no amor

    Sua vida amorosa é importante demais para você deixá-la à mercê da sorte. Sorte no amor é algo que você deve criar e não esperar acontecer. Você que é casado precisa tomar as rédeas do seu relacionamento. Você que está só, precisa tomar as rédeas da procura pelo futuro marido ou esposa. Não relegue sua felicidade amorosa ao acaso.

    A vida real é diferente da vida nos contos de fadas, nos filmes de romance, onde o mocinho sempre vence o bandido e fica com a moça mais bonita da história. A vida real tem que ser construída. Você tem que escrever sua própria história e navegar os verdadeiros obstáculos à sua frente — além, claro, de lidar com o fato de que a moça ou o moço mais bonito do pedaço provavelmente não está mais disponível…

    Note uma coisa ao seu redor: as pessoas mais azaradas no amor são aquelas que deixaram seu destino amoroso à mercê da sorte. A atitude delas: se der deu, se não é para ser não será, vamos deixar como está para ver como fica, não posso fazer nada — e outras atitudes do tipo “lavo-as-minhas-mãos”. Atitudes tais que colhem seus devidos frutos, entre outros:

    Não encontram ninguém sério para um relacionamento
    Os problemas da relação só pioram
    Desacreditam do amor
    O casamento acaba em divórcio
    Se tornam pessoas amargas ou conformadas com sua “falta de sorte” no amor

    Se você quer deixar de errar e passar a acertar, abandone a ideia de que felicidade no amor é para quem tem sorte. Tome as rédeas de sua vida amorosa. Não seja mais uma vítima de crendices populares nem de conselhos baratos encontrados em cada faceta de nossa pop culture.

    Decida:

    Eu posso influenciar o que vai acontecer em minha vida amorosa
    Eu não vou mais deixar meu relacionamento (presente ou futuro) à mercê da sorte
    Eu não vou mais esperar pelo destino, mas irei atrás do que eu quero

    Estas decisões estão em suas mãos. Na palestra desta quinta-feira nós vamos ajudá-lo e ensiná-lo a mudar sua sorte no amor.

     

    P.S. Antes de dizer “não posso ir à palestra” ou perguntar “vai transmitir pela Internet?”, por favor entenda: (1) nossas palestras não são transmitidas pela Internet e (2) temos mais de 150 localidades no Brasil e em outros países onde você pode assistir a palestra da Terapia do Amor presencialmente. Não procure facilidade. Faça seu esforço, pois as pessoas “de sorte” normalmente são aquelas que se esforçam mais para conseguirem o que querem. Se realmente não há como você comparecer a uma palestra, lembre-se que você ainda tem vários outros canais e meios de investir em sua vida amorosa, incluindo nossos podcasts diários e canal no YouTube, além de outros recursos.

    P.P.S. Cristiane e eu faremos nossa palestra nesta quinta-feira no Templo de Salomão aqui em São Paulo às 10h, 15h* e 20h (*palestra com Domingos e Núbia). Entrada franca, portas se fecham 5mins antes.

     

     

    Veja também:

    Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

     

     Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

Acesse também

Free WordPress Themes, Free Android Games